Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha construção

por Devaneios, em 25.02.14

Num Mundo inacabado, em constante construção… seremos alguma vez completos?

 

Cheios de sonhos, expetativas, esperanças … cada dia é mais um atalho… infelizmente com muitos e muitos becos sem saída… escadas infinitas… constantes labirintos… voltas e voltas que acabam onde começamos. Dizem que o caminho é para a frente, mas o olhar está constantemente no passado. Haverá futuro com um passado tão presente? Como será possível avançar? Alcançar? Satisfazer? O quê e sobretudo quem nos completará para sempre e completamente?

 

Num passado tão incompleto, insatisfeito, o presente é incómodo porque ainda não chegamos lá, ainda não estamos satisfeitos… ainda não somos completos! E o futuro? Esse assusta por ser completamente incerto e o passado estar tão aterradoramente presente nas memórias, nas experiências, nas desilusões, no dia-a-dia. A esperança começa a morrer.

 

Quem disse que é bom crescer e perder a pura inocência, a linda ignorância? Que as pessoas, as experiências, as desilusões, os erros, enfim os diferentes percursos e escolhas da vida nos tornariam mais fortes, mais adultos, mais completos?! Pura ilusão!

 

Num Mundo inacabado, em constante construção… as perguntas são infinitas, as respostas escassas, as expetativas muito altas, as quedas grandes, as esperanças nas últimas… E o tempo não para! Não espera nem por ti, nem por mim… estejas ou não completo! Cabe nos a nós aguentar dia após dia… a espera que o atalho seja o último, o tal!

 

 

T. C.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:15


1 comentário

Imagem de perfil

De Kiara Musso a 26.02.2014 às 15:25

Adorei :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D